Páginas

09 novembro 2006

Academia Luisa Todi - Maio de 1970

Festa de Encerramento do Ano Escolar da
Academia de Música e Belas Artes Luisa Todi
no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal
.

.
Alinhadas em várias filas vemos muitas figuras conhecidas entre as quais recordamos os nomes da Maria Catarina Vaz Nascimento, da Maria Teresa Durães Albuquerque, da Fernandinha Cunha, da Margarida Maria Macedo Mendes de Matos, da Isabel Gomes da Silva, da Ana Isabel Seco, da Cristina Moniz, da Dina Marreilha Santos, do António Jorge Maurício da Costa, do Luis Trigo, do Alcaria, do Pinho, do Rui Jorge Marreilha dos Santos e tantos outros cujos nomes a minha memória não acompanha... Muitos destes jovens alunos, uns anos mais tarde, na sua maioria, também estudaram no nosso Liceu.
.

 
Com o Tríptico de Luciano por fundo, os alunos da Academia Luisa Todi mostram aquilo que aprenderam durante o ano lectivo que agora encerravam.
Reconhecem-se:
Nos xilofones, a Dina e a Gi.
Na primeira fila do coro reconhecemos o Alcaria, o Pinho, o António Jorge Maurício, o Luis Trigo e o João Paulo Cândido.
Lá atrás, a Cristina Moniz, a Ana Isabel Seco, a Isabel Gomes da Silva, as gémeas Albuquerques e a Fernanda Cunha.

.
Com os instrumentos, na primeira fila, o João Paulo Felix Cândido, o Luis Trigo, a Margarida Maria Mendes de Matos, a Dina Marreilha dos Santos e a Ana Isabel Seco.
Em segundo plano, a Maria Teresa Durães Albuquerque, NN, NN, a Loução(?), a Fernanda Cunha e a Cristina Moniz.
.
Bons tempos! Tempos de vida... tempos que não voltam...

Sem comentários: