"Não sendo eu especialista na matéria e sim, apenas, um dos tais que todos os meses têm de comprar um saco de medicamentos, que “tomarei para sempre”, como me disse o cardiologista, não tenho grandes comentários a fazer, já que nem me passa pela cabeça imaginar as conversas que os jovens e “agressivos” vendedores das grandes marcas têm com alguns médicos, dentro dos seus gabinetes, nem que diabo é que se discute nesses exóticos “congressos” de medicina, que têm sempre lugar na Madeira, Seychelles, Tahiti, etc. Mesmo sem grandes comentários sempre vou dizendo que as justificações dadas pelos médicos (...) para se recusarem a adoptar os genéricos, se em alguns (poucos) casos merecem uma segunda leitura, na maioria são absolutamente fantásticas, criativas, hilariantes, vergonhosas…
(…) As cores dos comprimidos são diferentes? O feitio? O aspecto da caixa? O doente vai acabar por tomar medicamentos em excesso??!
Valha-nos a santa!"
.
In. Blogues em papel
http;//samuel.cantigueiro.blogspot.com
Público
03.04.2009
É claro que, se vier a ler este documento, o Senhor Bastonário da Ordem dos Médicos não vai aprender nada… Com certeza é uma lição que já sabe há muito tempo!...
03 abril 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário