Páginas

29 abril 2009

Um convite...

... feito faz hoje 63 anos, com a chancela
do Reitor do Liceu Nacional de Castelo Branco,
Dr. Joaquim Sérvulo Correia.
.

Tenho a honra de convidar V. Ex.ª a assistir à sessão solene de inauguração do novo edifício deste Liceu, a realizar no seu salão de festas no dia 2 do próximo mês de Maio, pelas 17 horas.
Suas Exas. o Senhor Presidente da República e Ministros e Sub-Secretários das Obras Públicas e Educação Nacional dão-nos a honra de a ela presidir.
È a chancela do Reitor Joaquim Sérvulo Correia que assina este convite.

.Devo agradecer à Sr.ª D. Madalena Paiva Brandão ter-me feito chegar às mãos esta preciosidade que é digna de um Museu. Chegou na hora exacta...

1 comentário:

Olímpio Matos disse...

Junta ao teu o meu agradecimento a D.Madalena de Paiva Brandão por ter-me permitido regressar a uma época tão feliz da minha vida, a da minha juventude na terra-mãe.
E que bem haja.
OMM