Páginas

06 maio 2009

Houve cheia no Sado......

Namora deixa PCP e candidata-se pelo PPM
.
Em ruptura com a presidente da Câmara de Setúbal, Pedro Namora deixou o PCP e candidata-se apoiado pelo PPM.

.
"Estou farto de chorar. Hoje [ontem) tomei a decisão mais difícil da minha vida quando entreguei o cartão de militante do PCP."
Pedro Namora, o ex-aluno da Casa Pia, acabava de se demitir do seu partido de sempre, para avançar com uma surpreendente candidatura à Câmara de Setúbal, à frente do Partido Popular Monárquico (PPM).

"Não é nada contra o PCP, é contra a senhora que lá está, que persegue os trabalhadores e que vai voltar a ser a candidata comunista", justifica Namora, enquanto o presidente do PPM, Nuno da Câmara Pereira, garante que a candidatura "é para ganhar" e que no partido "não há barões". "Esses - afirma - estão ao lado do senhor Duarte."
.
por Roberto Dores,
in. "Diário de Notícias"
em 06. 05 2009
.

Mais uma decisão que ninguém pode compreender em Setúbal!
Vamos ter de esperar mais algum tempo para se perceber este "milagre"...
Mas como ainda estamos à espera que este "candidato monárquico" nos explique porque raio de carga de água se veio encaixar, há anos, em Setúbal como "acessor da Câmara Municipal" (creio que foi assim noticiado na altura), ganhando um "pecúlio", que dizem não ser pequeno, e que os "comunistas" lhe ofereceram à custa de todos nós, munícipes setubalenses... a espera é capaz de ser demorada!
Convinha também termos uma ideia sobre se a "zanga" com a Dona Maria das Dores foi recente ou já vem de há muito tempo... E também gostaríamos de saber se o "candidato" do PPM só agora se lembrou desta saída por alguma razão especial ou se a sua "timidez" o impedia de pedir a demissão do seu "tacho" há muito mais tempo... É que, em Setúbal, ninguém explicou ao Setubalenses a falta que o actual candidato monárquico fazia aos serviços camarários quando foi contratado para servir o Município...
.
O Miguel Queiroz é deputado do PPM eleito em lista do PSD.
Monárquico "desde pequeno" tem princípios de que não abdica.
Deixo-lhe um lamento... Tenho a certeza que concorda comigo.

Miguel Queiroz, em 25 de Maio de 2008
.
Meu Caro
Miguel Jorge Pignatelli de Athayde Queiroz
O teu partido deve andar "pelas ruas da amargura"...
Sei que não gostas do fado... Espero que sobrevivas!
Um abraço grande
do teu Amigo de há muito
jjmatos

Sem comentários: