Páginas

19 novembro 2009

Lembrei-me do Sr.Vidal...

Castelo Branco
15 Nov 2009
08h 20m

O nome do Senhor Vidal ainda ali está escrito.
...mas não respeitam muito a sua memória!
.
O tempo estava bastante mau... Chovia e fazia-se sentir já o vento que acabou por fustigar duramente toda a região durante o resto do dia. Prestes a iniciar uma viagem até ao Pinhal interior quis comprar o "Público" antes de sair de Castelo Branco. Dirigi-me por isso a "sucessor" do Stand Vidal, onde por norma compro os jornais.
Com a porta fechada ainda, espreitei através dos vidros e certifiquei-me que os jornais já tinham chegado. Uma "funcionária" girava lá dentro de um lado para o outro... Quando lhe quis perguntar, dadas as circunstâncias, se podia vender-me já o jornal, gritou lá de dentro que só às 8h e meia... Voltou-me as costas e "ignorou" tudo o mais.
.
Lembrei-me do fundador daquela casa...
José Vidal Sestay era um Senhor.
A Çenhora que "falou" comigo... nem por isso...

Sem comentários: