Páginas

04 abril 2012

As reacções primárias...

... é que são as verdadeiras!!!...
O homem é incapaz de se conter... mostrando assim o que é...

O Dr Mário Soares, um ex- PR...


Os radares da GNR de Leiria apanharam o carro onde seguia Mário Soares, conduzido pelo seu motorista, a 199 km/hora na A8.
O ex-presidente da República viu o seu motorista ficar com a carta de condução apreendida e sujeito a uma multa de 300 euros. Mas, segundo fonte da GNR ao jornal Correio da Manhã, Mário Soares reagiu mal e chegou a afirmar que «o Estado é que vai pagar a multa».
O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças e seguia no sentido sul-norte quando foi mandado parar numa estação de serviço. Os guardas garantiram ao CM que o histórico socialista foi «bastante mal-educado».
.
In. SOL
Hoje, dia 04 04 2012

Cuidado, senhores guardas da GNR!!...

O "senhor ex-PR" ainda vos manda "fazer a cama" por terem cumprido com as vossas obrigações... Mas também se pode dar o caso de, amanhã, já não se lembrar do que aconteceu hoje...

1 comentário:

Anónimo disse...

Inqualificável!!! Inqualificável!!!

Anda de carro do estado (às nossas custas e ainda por cima em época de crise). Não paga a multa. É mal educado para com os agentes da autoridade que cumprem o seu dever. E ainda tem o desplante de dizer que quem paga é o estado?

Sobre esse senhor não faço mais considerações devido à época pascal. Lamento apenas todos aqueles que andaram e ainda andam na ilusão intelectual de o considerar uma grande personalidade.
Para mim nunca o foi!

Rui Silva