Páginas

12 fevereiro 2012

Morreu Whitney Houston

A cantora de "I Will Always Love You" foi encontrada sem vida num quarto de hotel. Tinha 48 anos. Causa da morte ainda não é conhecida..


Whitney Houston


A causa da morte de Whitney, que tinha 48 anos, não é, por enquanto, conhecida.
A cantora foi encontrada inanimada num quarto de hotel em Beverly Hills. As tentativas de reanimação, a que foi submetida, não obtiveram êxito.
Parece não haver sinais de que a morte de Houston possa ter sido causada por outra pessoa. Whitney Houston terá sido vista em Hollywood, na passada quinta-feira, numa festa associada aos prémios Grammy, que se realiza hoje, dia 12, no Staples Center, em Los Angeles. Terá aí, informalmente, subido a um palco pela última vez.
Uma das maiores estrelas da música dos anos 80 e 90, Whitney Houston gravou sete álbuns e três bandas-sonoras, incluindo a do filme Bodyguard , em 1992, que também protagonizou, com muito sucesso, ao lado de Kevin Costner. Nessa banda-sonora figuraram os êxitos "I Will Always Love You" ou "I'm Every Woman".
Nascida em Agosto de 1963 em New Jersey, nos Estados Unidos, Whitney Houston recebeu centenas de prémios ao longo da carreira, sendo também uma das artistas que mais discos venderam - mais de 170 milhões de álbuns e singles em todo o mundo.
Em 1988, gravou "One Moment In Time" para os Jogos Olímpicos de Seul - o teledisco da canção inclui imagens da competição, incluindo o triunfo da portuguesa Rosa Mota na maratona.
Em Julho de 1998, Whitney Houston actuou em Portugal, mais precisamente no Estádio de Alvalade, em Lisboa.Eram conhecidos os problemas de Whitney Houston com as drogas duras, das quais tentara libertar-se nos últimos anos.

Sem comentários: