Páginas

04 fevereiro 2012

Inseguro...

Entalado entre os deputados da maioria e a "maioria" socrática do seu partido, António José Seguro só tem demonstrado fraqueza e muitos "complexos"... Nem parece um homem Beirão!...

António José Seguro

Ainda no “Editorial” do jornal “i”, o Director António Ribeiro Ferreiro termina a sua coluna referindo-se ao chefe da oposição parlamentar.
.
"Mas a indignação não podia parar.
Outra vez Seguro com a mesma voz indignada e compungida, a clamar contra Vasco da Graça Moura, que erradicou do Centro Cultural de Belém um aborto chamado Acordo Ortográfico. O líder da oposição, entalado entre a troika e a pesada herança socrática, tenta sempre refugiar-se em assuntos fúteis e fantochadas nos intervalos dos imensos lugares comuns que atira para o ar a propósito de cimeiras europeias, tratados, austeridade e crescimento económico. Assim vai a pátria falida e decrépita. Com deputados indignados com um programa que acabou porque ninguém ouvia e por um acordo estúpido, um nado morto, mais uma obra-prima desta terra cheia de obras-primas à beira da catástrofe. Continuem assim e vão ter um triste fim. Acham que o regime é eterno e que os portugueses estão dispostos a aturar tudo com resignação. Mas olhem que não é. A situação não está nada fácil, o ambiente está muito complicado e nestas coisas sociais basta uma pequena fagulha para provocar incêndios devastadores. Tenham muito juizinho, não invoquem as sagradas liberdades em vão e mostrem, mesmo a contragosto, algum respeito por quem está a sofrer. Por vossa culpa."

Sem comentários: