Páginas

03 fevereiro 2010

Uma pergunta ao Governo...

...quem a faz é a jornalista
Marília Nascimento
.
Hoje, 03.Fev.2010,
no "Setubalense"
.
"Eu sei que a minha insignificante voz não chega às altas instâncias, mesmo assim faço a pergunta pois ainda não ouvi a oposição nos debates no Parlamento trazer o assunto à discussão.
Aprovado que foi o orçamento para 2010, avisados que estamos da necessidade de apertar o cinto para equilibrar o barco e calar a boca a Bruxelas, que está muito descontente com a nossa situação económica, eu pergunto: onde foi o governo buscar o dinheiro, um balúrdio de euros, que mandou para o Presidente de Angola, o Sr. José Eduardo dos Santos? Este senhor há anos que goza dos grandes recursos desta nação enquanto o povo vive mal e porcamente, e até a sua excelentíssima filha já tem aqui em Portugal interesses a nível da banca e não sei que mais. Que espécie de negócio é este com Angola?
O Sr. Portas, a Ferreira Leite, o Manuel Alegre e o Louçã não têm uma palavra a dizer pedindo ao Sr. Sócrates que nos venha explicar este generoso entendimento com o Presidente angolano, dono e senhor dos diamantes, do petróleo, e demais recursos materiais da grande nação africana que já foi nossa."

Sem comentários: