Páginas

27 maio 2012

Como sempre...

...tudo correu bem!
Mais uma vez o Curso de 1957/58 do Liceu de Nun'Álvares, em Castelo Branco, realizou o seu encontro anual. Desta vez foi no Alentejo que festejaram o 54ºano... Perto de Ourique, no restaurante Castro da Cola.
Depois, todos eles convidados do casal Maria Alda e Carlos Barata, passaram o resto da tarde num convívio cheio de alegria e boas recordações, no "chalet" onde vivem, ali por perto...

A fotografia, para a "posteridade"... em 19 de Maio de 2012

... e sem a preocupação de alinhar os seus nomes por qualquer tipo de ordem, conseguimos identificar alguns destes "jovens antigos alunos" que eram ainda uns "miúdos" quando eu ali terminei o meu 7ºAno, em 1953.
A Maria do Carmo Pereira e o Luis Gonzaga Silva Pereira, o Diamantino André e a Maria Rosa, a Maria Irene Proença e o Manuel Maia Aguiar, o Carlos Amaro Barata e a Maria Alda, a Judite Dória Cortesão, a Guida Batista, o José Duarte Reis, a Zeca Carvalhão, a Zita Lopes Borges, o Narciso Garcia e o Luis Leão.


"Como sempre, correu tudo bem. Alegria no minibus e o almoço muito bom. Visitamos a Igreja de Nossa Senhora da Cola, pequenina, mas encantadora. Fomos ver o Castro e depois de almoçar, até à Barragem Monte da Rocha que tem uma vista muito bonita. Aí fomos recebidos no “Chalet” do casal Barata e a festa continuou..."(Parte de um "comunicado" que recebi passados uns dias. Por isso, aqui deixo um "obrigado" para a Maria Irene.)

NB - Agora, uma sugestão... Porque não tentam recordar a vossa reunião de há dois anos? Basta escrever, aqui à esquerda, no alto desta página: Reunião do Curso de 1958. Foi no dia 22 de Maio de 2010 que estivemos em Proença a Nova. Até dará para brincar ao "Veja as diferenças..."

Sem comentários: