02 março 2012

Os "cinzentos" da Senhora Presidente...

Uma notícia de Setúbal, "respigada" ontem no "i"...

Dr.ª Maria das Dores Meira
Presidente da Câmara Municipal de Setúbal (ainda...)

Com o título "500 funcionários da câmara de Setúbal devolvem um milhão", o jornal "i" escrevia um pequeno comentário:

"A autarca de Setúbal Maria das Dores Meira errou e promoveu 500 funcionários em 2009 e 2010. Agora, a Inspecção-Geral das Autarquias anulou a decisão, noticiou o "Diário Económico". E das duas uma: ou a autarca devolve, à custa do seu património, o milhão de euros referentes às promoções, ou obriga os funcionários a repô-lo.

Optou pela segunda."...

É uma mulher "decidida"...

1 comentário:

Heldee disse...

Boa noite meu caro Dr.Matos, meu antigo professor de Ciências Naturais no Liceu Nacional de Setúbal.
Pois, estou de acordo consigo, de facto a dita cuja senhora que está à frente dos destinos da Câmara Municipal de Setúbal é muito "decidida"!
De facto, segundo consta, para além de vaidosa, arrogante e malcriada está também decidida a fazer a "vida negra" a alguns funcionários da autarquia setubalense, obrigando-os agora a repor as importâncias que só receberam, segundo parece, por erro seu (e de quem a assiste) ao promover ilegalmente algumas pessoas que em nada contribuiram para tal.
Por outro lado, se não se sabia antes, ficou agora a saber-se que a Senhora Presidente Meira,embora comunista, afinal não é assim tão amiga dos trabalhadores. Ou então... eu é que sou ingénuo, e neste caso como em muitos outros, comunista rima com...comodista e (ás vezes) com oportunista.
Julgo que ficaremos a saber mais coisas um dia destes, "lá mais para o verão" (como o meu caro professor gostava de dizer nas aulas.
Um abraço.