Páginas

24 janeiro 2009

As minhas turmas... 2ºI - 1978/79

2ºAno - Turma I
em 1978/79
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Ana Cristina Soares Ribeiro Nascimento e Oliveira
Ana Isabel Alves da Silva
Ana Maria Fortuna Andrade
Alice Alves Silva da Avó
André Filipe Miguens Marques Barreto
António Jorge da Silva Maurício Pinto da Costa
Carlos José Cardoso Reis
Cecília de Fátima Paulino Vaz
Célia Moura Rosa Assembleia


Dina Maria Marreilha dos Santos
Fernando Eduardo N. P. Brito
Francisco José Pereira Aníbal
Jorge Manuel Pinho Ferreira
José Augusto Barros Ferreira
Margarida Soares Ribeiro Nascimento e Oliveira
Maria Antónia Pinto Basto Costa
Maria Catarina Vaz Nascimento
Maria Conceição Caldeira Bettencourt


Maria José da Silva Lobo
Maria Teresa Durães Albuquerque
Maria Teresa Oliveira Pires dos Reis
Maria Vitória Aldeias Oliveira
Moisés Vinhais Rebelo
Rui Manuel Vicente Duarte Alves

1 comentário:

Unknown disse...

Querido Dr. Matos estou muito grata por constar do seu Mural. Afinal também sabe que eu e os meus colegas continuamos a ter um carinho muito especial por si

Um beijinho
Té Pires dos Reis