Páginas

02 outubro 2009

Fez anos ontem...

...no dia 1 de Outubro.
Parabéns!...
A Teresa Piteira comemorou ontem o dia do seu aniversário.
.
D.Maria Teresa Rodrigues Piteira

.
Na companhia do irmão, Carlos e da cunhada Madalena
não se livrou de uns Parabéns a Você, cantados com muita alma,
quando, no grupo em que eu estava presente, numa outra
comemoração, nos apercebemos do evento que se comemorava
ali mesmo na mesa ao nosso lado.


Carlos Piteira, um setubalense de boa cepa
que já não via há uns tempos

Enquanto a Alexandra conversa com a Teresa Piteira,
o Carlos e a Madalena aguardam o disparo do flash.
.
Este pequeno "apontamento" não ficaria completo se eu não deixasse aqui uma referência a uma excelente professora que passou por Setúbal, na Escola Técnica, nos anos 60 e que dá pelo nome de Maria Madalena Piteira Cruz.

2 comentários:

Álvaro Venâncio disse...

Boa noite. Sabe se a professora Maria Madalena Piteira Cruz ainda está viva e, se sim, qual é o seu contacto? É minha madrinha mas, por diversas vicissitudes, não tenho contacto com ela há mais de 50 anos.
Parabéns pelo seu blog.
Obrigado e cumprimentos.
Álvaro Venâncio

Álvaro Venâncio disse...

Boa noite. Sabe se a professora Maria Madalena Piteira Cruz ainda está viva e, se sim, qual é o seu contacto? É minha madrinha mas, por diversas vicissitudes, não tenho contacto com ela há mais de 50 anos.
Parabéns pelo seu blog.
Obrigado e cumprimentos.
Álvaro Venâncio