Páginas

02 setembro 2009

O que eles disseram...

...sobre os Professores.
.
Ele, Sócrates, na entrevista à RTP1:
.
"Talvez não tivesse havido suficiente delicadeza no tratamento com os professores."
.
E acrescentou:
"Porventura falhámos aí nessa forma de nos explicarmos. Deixar criar a ideia de que nós fizemos isso contra os professores é tão infantil, nunca esteve no nosso espírito.
Se isso aconteceu, farei tudo o que estiver ao meu alcance para corrigir isso". (o Senhor Primeiro ministro ainda fala no condicional... Ainda não tem a certeza... Haja um acessor que o ajude...)
.
O Senhor Primeiro ministro "está aterrorizado"... A um mês das eleições, as sondagens "devem estar a enterrá-lo"... Onde pára a "prosápia" dos últimos 4 anos??!!...
.
E disse mais:
"...se voltar a formar Governo, tudo farei para restaurar uma relação "delicada" e "atenta" com os professores, reconhecendo falhas na forma como lidou com este sector. (mais uma promessa para falhar...)
.
O Senhor Primeiro ministro, "está inseguro"... Agora "faz-lhes festinhas" e "passa a mão pelo "lombo" dos professores... a um mês das eleições.
.
Depois das palavras do seu Chefe, ela, Lurdes Rodrigues, falou aos jornalistas, em Albufeira:
"A ministra da Educação admitiu hoje que existiram problemas de comunicação entre Governo e professores nos últimos quatro anos, mas garantiu que não viu nas declarações do primeiro-ministro uma crítica ao seu trabalho.
.
A teimosia prevalece...O que será preciso para que a Senhora ministra veja o que é tão evidente??!!...

Sem comentários: