Páginas

23 julho 2014

Actas da Câmara Municipal de Setúbal...

.
Sessão de 22 de Abril de 1970
…realizou-se a reunião ordinária semanal, sob a presidência do Excelentíssimo Senhor Doutor Manuel José Constantino de Goes, estando presentes, além do Senhor Vice-Presidente, Doutor João José Mendes de Matos, os seguintes vereadores Senhores Doutor José Caldeira Areias, Manuel Pacheco Calanane Wengorovius, Afonso Henriques Rocha, José Maria da Silva Belo.
Não compareceram os vereadores Senhores Carlos José Pinto e Fernando Batalha Pedrosa, cujas faltas foram julgadas justificadas.
Assistiu à reunião o Chefe da Secretaria António Maria de Rhodes Sérgio Callapez.
.
Átrio da Câmara Municipal de Setúbal
.
Concessão de subsídios
Foram presentes os ofícios da Academia de Música e Belas Artes Luisa Todi solicitando a concessão de subsídios destinados à realização de dois Concertos musicais, um deles pelo pianista russo Fachad Badelbeily e outro a comemorar o Bicentenário de Beethoven e de um concurso de Poesia e Música Infantil.
A Câmara deliberou, por unanimidade, atribuir para aqueles fins um subsídio de nove mil escudos.
.
Aquisição de aguarela
Por proposta do Senhor Presidente, aprovada por unanimidade, foi deliberado adquirir ao pintor Estêvão Soares, pelos preços que se indicam, duas aguarelas, a seguir indicadas, que fazem parte da exposição deste pintor que se encontra aberta no Museu de Setúbal.
Cruzeiro do Convento de Jesus, por mil escudos.
Trecho da Avenida Luisa Todi, por quinhentos escudos.

Sem comentários: