Páginas

02 junho 2014

Setubalense - 1967 - Junho

.
07 Maio
Casamento
No dia 4, na igreja paroquial de Santa Maria da Graça, realizou-se o enlace matrimonial da Sr.ª D. Maria Leonor do Prado Afonso… com o Sr. José Manuel Fernandes Noy.
 .
09 Maio
Outro café transformado em agência bancária.
O Café Arcada, da Avenida Todi, vai servir para ampliar a agência do BBI.
.
12 Maio
Novo Juiz do 1ºjuizo, da Comarca de Setúbal.
Na 6ªfeira, realizou-se no Tribunal Judicial de Setúbal, a posse do meritíssimo juiz Sr. Dr. Garcia dos Santos, no cargo de juiz do 1ºjuizo.
.
12 Maio
Abateu o edifício do Clube Palhavã ficando destruídas todas as instalações.
.
14 Maio
Foi inaugurado o Parque de Merendas da Comenda, no dia 10
.
14 Maio
Entusiástica adesão de um desportista
O Sr. Dr. Augusto Manuel (da Cunha) Martins, professor do Liceu Nacional de Setúbal e presidente da Associação de Ténis de Mesa, enviou à Comissão Pró-Iluminação do estádio do Bonfim, uma carta em que “apoia com entusiasmo a sugestão do seu amigo Vitor Bastos… e se cotizou com 50$00.”
.
17 Maio
O Presidente da Câmara visitou as destruídas instalações do Clube Recreativo da Palhavã.
.
17 Maio
No passado dia 7, realizou-se em Lisboa, na Igreja de S. Francisco de Paula, o casamento da antiga aluna do Liceu desta cidade e destacada figura do Coral Luisa Todi e, actualmente, secretária na Lisnave, Sr.ª D. Maria Perpétua Poeiras Vicente… com o Sr. Eng. Rufino Pinho de Campos, funcionário superior da mesma empresa.
.
19 Maio
Faleceu ontem a menina Ana Cristina Gameiro, de 7 anos, após prolongado sofrimento. Era filha da D. Maria Odete Gameiro e do Sr. José dos Reis Gameiro, chefe da secretaria da Junta distrital de Setúbal.
.
21 Maio
Jacinto João
O popular J.J. ofereceu 500$00 para a iluminação do Estádio do Bonfim.
.
24 Maio
Faleceu o Dr. João Cavalheiro
Na clínica de S.João de Deus, em Lisboa, faleceu hoje, cerca das 12 horas, o conhecido advogado Sr. Dr. João da Silva Cavalheiro, de 52 anos, natural do concelho de Mação, casado com a Sr.ª D. Mariana Cavalheiro e pai da Sr.ª D. Ana Francisca Cavalheiro.
.
24 Maio
Campanha da Iluminação
Jaime Graça não esqueceu o Vitória com uma oferta de 2.400$00 !
.
28 Maio
Uma funcionária municipal vai receber a medalha de dedicação, da classe de ouro.
No próximo dia 30, atinge o limite de idade, a conhecida e muito estimada funcionária da Câmara Municipal de Setúbal, Sr.ª D. Climénia da Piedade Marques Neves.
Tendo em conta o alto zelo e excepcional dedicação que a Sr.ª D. Climénia sempre mostrou nos serviços a seu cargo, o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Manuel José Constantino de Goes propôs que lhe fosse concedida a Medalha de Ouro de Dedicação a que se refere o artigo 10º do Regulamento para a concessão de medalhas honoríficas.
.
28 Maio
O Dr. Manuel José Constantino de Goes vai ser reconduzido no cargo de Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, a partir do dia 12, por portaria do Ministério do Interior, remetida para o Diário do Governo.

Sem comentários: