Páginas

11 junho 2014

Actas da Câmara Municipal de Setúbal...

.
Sessão de 25 de Março de 1970
realizou-se a reunião ordinária semanal, sob a presidência do Excelentíssimo Doutor Manuel José Constantino de Goes, estando presentes os vereadores Senhores Doutor José Caldeira Areias, Manuel Pacheco Calanane Wengorovius, Afonso Henriques Rocha, José Maria da Silva Belo e Fernando Batalha Pedrosa.
Não compareceu o vereador Senhor Carlos José Pinto cuja falta foi julgada justificada.
Assistiu à reunião o Chefe da Secretaria António Maria de Rhodes Sérgio Callapez.
.
Átrio da Câmara Municipal de Setúbal
.
Consulta ao plano de Urbanização da Cidade
Um.) Foi presente um requerimento registado sob o número novecentos e setenta e três/setenta, através do qual António Mathias  Lopes Júnior solicita que lhe sejam fornecidos os condicionamentos previstos no Plano de Urbanização da Cidade, referente ao número de pisos para o seu prédio sito na Travessa de São Caetano, nesta cidade.
A Câmara deliberou informar, de harmonia com o parecer do arquitecto urbanista, que poderá construir até ao máximo de quatro pisos para a rua João Eloy, com prolongamento para a Travessa de São Caetano, até doze metros.
.
Dois.) Foi recebido o ofício (…) da Comissão Organizadora do Encontro de Professores de Ciências Naturais, solicitando a atenção da Câmara para a realização do encontro que os Professores de Ciências Naturais do Ensino Secundário de França pretendem efectuar no nosso país, na semana de dois a nove de Agosto e do qual constam excursões e visitas a localidades deste concelho.
A Câmara deliberou informar que aguarda a concretização de qualquer pedido de apoio que lhe possa ser solicitado ao qual dispensará a sua melhor atenção.

Sem comentários: