"Memoria recente e antiga" nasceu em 11 de Outubro de 2006
faz hoje quatro anos!
Durante o 4º ano foram publicados neste blogue, 451 "posts", tendo sido acedido 164016 vezes... Houve uma franca melhoria.
Parece que continua a despertar algum interesse...
.
João de Castelo Branco
11 de Outubro de 2010
11 outubro 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Caro Dr. Matos
Parabens pelos quatro anos da «Memoria recente e antiga».
Tornei-me um seguidor habitual deste blog, já há algum tempo.
É um ponto de encontro com a actualidade , a arte, o humor,os locais e as gentes que nos são próximos , ou que de alguma forma se cruzaram nas nossas vidas.
Nunca fui seu aluno,passei pelas «mãos» do seus colegas Maurício Costa e Abel Pedroso a Geologia, Amélia Neves, Lurdes Faia, Ernesto Vitorino,que foram de alguma forma marcantes,e reencontrei aqui referencias a muitos dos colegas que frequentaram comigo o Liceu de Setúbal entre 1977 e 1983.
Encontrei tambem algumas «pérolas». como aquela foto da equipe de futebol do C.A.I.M.F.,onde jogava o meu pai e o nosso comum amigo Vitor Hugo Delgado.
Quero tambem neste comentário, manifestar o reconhecimento e prestar homenagem aos professores que, para além de ensinar despertaram em mim o «querer saber mais».
Por influencia directa de quem me ensinou, e sedimentado em quase vinte cinco anos de exercício profisional, eu faço questão de recordar sempre aos meus estagiários, futuros licenciados, que, hoje mais do que nunca, a almejada licenciatura não é mais do que uma «licença para continuar a estudar».....isto se quiserem singrar e ser reconhecidos pelo seu mérito profissional!
Parabens pelo blog, e bem haja Dr. Matos
Um abraço
João Paulo Lopes Pedrosa Pereira
Parabés. Claro que tem interesse já que vem fazendo 450 consultas por dia em média desde o princípio
do mês . Mais faria se não fosse
tão difícil fazer chegar ao destino as mensagens que aqui deixamos. Um abraço e continua.
OMMatos
Parabéns João! Como já lhe disse, eu venho aqui diáriamente, não desde o início, mas há já vários anos! Diverti-me com muita coisa, fez-me ter saudades de outras, adivinhei-lhe algumas tristezas... mas quando se escreve é mesmo assim! É bom encontrá-lo sempre desse lado...Abraço Margarida
Enviar um comentário