Páginas

21 setembro 2010

Exposição...

MárioTestino inaugura hoje, dia 21 de Setembro, uma Exposição a que foi dado o nome de "Todo o nada". Esta exposição pode ser visitada no Museum Thyssen-Bornemisza, em Madrid.

Uma das fotos de Mário Testino
.
O Museu Thyssen -Bornemisza apresenta pela primeira vez em Espanha , o trabalho do fotógrafo peruano Mario Testino. A exposição reúne 54 obras que mostram o seu trabalho como fotógrafo de moda , com fotos tiradas para revistas como Vogue, Vanity Fair, V Magazine , Allure ou O Rosto.

Mário Testino e Kate Moss

Combinando fotografia analógica com os últimos avanços em tecnologia digital , o artista mostra o processo e todas as implicações da ação de despir-se. Do glamour da top model e celebridades em vestidos de alta costura , para mostrar sua beleza nua. São as diferentes faces da moda que refletem perfeitamente o relacionamento do fotógrafo com seus modelos e um ícone feminino, a "mulher Testino" , uma mulher forte e independente que se move em fins completamente oposta, "tudo ou nada" e que o fotógrafo tem definidos e redefinidos ao longo de sua carreira.

(grato à Maria Teresa Goulão. Pela "dica"...)

Sem comentários: