Páginas

03 janeiro 2010

O país está mal...

Menezes aponta falta de legitimidade
"O país está mal mas o PSD não está melhor"



Luís Filipe Meneses
.
O anterior líder do PSD entende que partido "não tem legitimidade para se colocar ao lado das posições do Presidente da República" nem para "apontar os males do país", uma vez que "não resolve os seus próprios males". Para Luís Filipe Menezes, "o país está mal mas o PSD infelizmente não está melhor".
Sobre a mensagem de Ano Novo, o presidente da Câmara de Gaia considerou que Cavaco Silva "fez o enfoque naquilo que é um lugar-comum do ponto de vista do pensamento de todos os agentes políticos e do povo português em geral". "Julgo é que depois destes diagnósticos e deste discurso-síntese do PR, com que penso que
todos nos identificamos, estamos na altura de encontrar soluções para ultrapassar os problemas", afirmou. Para Menezes, "o debate deste Orçamento do Estado já deveria ser um ponto de viragem", mas lamenta que o partido, "para ter legitimidade para se colocar ao lado das posições do Presidente da República, tem que primeiro resolver os seus problemas". E questiona: "Quem é que confia no PSD tal qual ele está? Ninguém."

.
in. Público
cit. "Lusa"
02 Jan 10

Sem comentários: