Páginas

09 setembro 2008

As minhas turmas... 3ºC - 1974/75

Liceu Nacional do Barreiro
.
3ºAno - Turma C
em 1974 - 75
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Maria dos Anjos Martins
Maria do Céu Silva Nunes Jesus
Maria Conceição Ribeiro dos Santos Leonardo
Maria Cristina Ferreira de Sousa
Maria Cristina Martins Tunes
Maria Cristina Pires Cabrita
Maria Eulália da Silva
Maria de Fátima Lopes Martins
Maria Fernanda Guerreiro Alexandrino


Maria Genoveva Pisco do Pomar
Maria Irene Gomes de Assis Gusmão
Jorge Manuel Martins Ramos
Jorge Manuel Santana Silva Cardoso
José António Ruaz Dores
José Augusto Rodrigues Martins
José Carlos Nogueira Oliveira Soares
José Manuel Mendes Vieira
Jorge Augusto Ferreira da Costa Esteves


Luis Domingos Gomes Vasconcelos
José Mário Coutinho Guerra
Maria Isabel de Assunção Lourenço
José António Antunes Duarte

Foram, também, alunos desta turma:
Maria Eugénia Andrade Clemente
Maria Filomena Ferro Capela
Maria Helena Raposo
Maria Isabel Bernardino Ribeiro
José António Cruz de Sá
José Paulo Veiga Ramos Ferreira
Luis Alberto Piçarra Cabrita
Luis Filipe Canelas de Oliveira
José Mário Coutinho Guerra
Maria José da Silva Pereira
Maria de Fátima Simões Mestre
(não entregaram a fotografia os serviços de Secretaria)

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia professor Matos

Foi uma grande alegria para mim encontrar o seu blog e em particular a minha turma.

Desde a alguns meses estou no Brasil como director de uma empresa Suiça ,e estando longe de todos foi ainda mais sentido encontrar esta preciosidade.

Desejo-lhe muitas felicidades e mais uma vez um muito obrigado.

José Vieira

Isabel Lourenço disse...

Olá Professor!!
Soube hoje deste blog pelo Jorge Cardoso e pela Céu Silva, e vejo que o Zé também já está a par.
Quero que saiba que também o recordo, se bem que por vezes é mais pelo meu/nosso mau comportamento...
Eramos um belo grupo, não?
Hoje sou Professora, de Biologia e de Geologia. Que tal?
Foi um prazer ver as nossas belas carinhas e recordar uns quantos que há muito não vejo.
Obrigada Professor!
Isabel Lourenço

Anónimo disse...

ola Professor!
não sabe a alegria que senti ao recordar alguns dos meus antigos colegas.Sou médica, com especialidade em anestesia, estou a trabalhar no hospital do barreiro. as maiores felicidades para o professor!
muito obrigado por esta iniciativa.
Genoveva Pomar(piçarra)

Ana Paula Amorim disse...

Caro professor,
Penso que não tive o prazer de o ter como professor da minha turma. A minha turma penso que era a D.
Contudo procuro por uma professora que na altura foi muito importante na minha vida. Era nossa professora de Inglês e chamava-se Piçarra. Sabe porventura onde posso encontrá-la?
Muito obrigado

Ana Paula Amorim
anapaulafao@gmail.com

Anónimo disse...

Olá que surpresa quando de repente encontrei a minha turma do 3° ano...
Por onde andam todos? Eu trabalho no Sul Algarve, mais propriamente na cidade de Silves. Sou professora.
Quase não me conheci na foto como Maria Cristina Pires Cabrita.... eheheheh! O tempo passa passa ��
Contactem _me... Deixo _vos o meu mail
arezcristina@gmail.com
Obrigada professor pela partilha