Páginas

26 fevereiro 2008

As minhas turmas... 4ºA - 1964/65

4ºAno - Turma A
em 1964/65
.
Fui professor desta turma
em Ciências Naturais

Alfredo Manuel Francisco Martins
António Aurélio Pestana da Silva
António Francisco Nunes Santos Teixeira
António José Nascimento Ferro
António José Oliveira Almeida
António Mário Miguéns Marques Barreto
Armando Manuel Carvalheira Pedrosa
Artur José de Almeida Santos
Baltasar Manuel Caetano Mestre


Carlos Alberto Martins Costa Oliveira
Carlos Joaquim Carvalho Ganopa
Fernando Erlindo Santos Rendas
Fernando João Guerreiro Teixeira
Fernando Ziegler Raimundo
Helder Manuel Cercas Cordas
Helder Pacheco Machado
Horácio Mendonça Martins
Jean-Pierre de Portugal Trevidic


João Gabriel Fraga Loureiro Moreira
João Manuel Pinto Figueira Curado
João Vasco Almeida Fernandes
José António de Pádua Marcelino
José António Romão Eusébio
José Carlos Estevinho Fronteira
José Manuel Nunes dos Santos
José de Sousa Martins
Júlio Carlos da Silva


Luis António Martins Marques
Luis Filipe dos Santos Rosado
Luis Manuel Rocha Oliveira
Luis Manuel Rodrigues Gomes
Manuel Araújo Carqueijeiro
Manuel Pedro Gama Santos Cachão
Marçal Teixeira Gouveia
Rui Manuel Cardoso dos Santos
Sebastião Sérgio Ferreira da Gama


Walter José de Almeida Contreiras

.
Estes jovens já tinham sido meus alunos no 1ºAno, em 1961/62, antes de eu ter ingressado no Estágio Pedagógico no Liceu de Pedro Nunes, em Lisboa. Passados dois anos, de regresso ao Liceu de Setúbal, consegui recuperar esta turma para mim e levei estes alunos até ao 7ºAno.

Sem comentários: