Páginas

26 outubro 2019

Merece ser destacado...

… no Diário de 
Vasco Pulido Valente
no "Público" de hoje, 26 Outubro 2019.
.
Vasco Pulido Valente
.
No dia 20 de Outubro, VPV escreveu no seu Diário:
"Estão no Governo de Costa 27 deputados socialista recém-eleitos para a Assembleia de República e substituídos pelos homens sem cara que vinham a seguir nas listas. 
Esta vergonha é habitual: os partidos põem à frente gente com algum crédito para mostrar que se importam com o povo e depois essas duas dúzias de notabilidades vão para o governo e deixam o que sobra a falar sozinho. Quem manda na Assembleia é o governo e as direcções partidárias. Devia ser o contrário"
.
No dia 21 de Outubro, VPV escreveu no seu Diário:
"Rui Rio recandidatou-se a presidente do PSD. Cada vez que abre a boca cria um pequeno tumulto. A estravagância deste homem vai instaurar a desordem no Parlamento e na vida política portuguesa. Aparentemente, ainda ninguém deu por esta manifesta realidade."
.
No dia 22 de Outubro, VPV escreveu no seu Diário:
"Vão mudar Franco, ficam os caídos. E, entre eles, o vale."
.

No dia 23 de Outubro, VPV escreveu no seu Diário:
"Não param de chover asneiras sobre a composição do Governo de António Costa. Um governo pequeno de uma dúzia de notabilidades, políticas ou profissionais, podia limitar o arbítrio do primeiro-ministro; um governo de 19 ministros e cinquenta e tal secretários de Estado faz do primeiro-ministro um déspota absoluto."
.

No dia 24 de Outubro, VPV escreveu no seu Diário:
"A esquerda continua a dizer que não se deve falar sobre André Ventura e continua a falar ininterruptamente sobre André Ventura."

Sem comentários: