Páginas

29 julho 2016

Vi esta na internet...

(...)
Não bastassem essas boas novidades vindas da comunidade científica, têm o livro dos anos 70 de um jornalista japonês que, sem metodologia científica, indicava que as pessoas de cada grupo sanguíneo possuem características comuns, como nos signos do zodíaco. Assim, os indivíduos do Grupo “A” são organizados e pontuais, os “B” são cautelosos e caprichosos e os “AB” voláteis, geniais e diplomáticos.

Pela teoria do “Ketsueki Gata”, os indivíduos do grupo “O” são descontraídos, líderes natos, teimosos, diretos e populares. Eles gostam de atenção e são geralmente pessoas criativas, determinadas e ousadas. Buscam o poder, são cheias de sonhos e vão atrás de seus objetivos com determinação.

E esta, hem?!
.
Seriam por isso, pessoas do grupo sanguíneo “O” tão raras? Os do grupo “O-” por exemplo, são apenas 7% da população, ao passo que o grupo A+ representa 36%. Além de ser o mais raro, outra vantagem sobre o “O-” é que qualquer pessoa pode recebê-lo. Qual é seu tipo sanguíneo?

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Sem comentários: