Páginas

25 março 2016

À consideração de Luís Correia...

... ilustre Presidente da Câmara de Castelo Branco.

 Dr.Luís Correia
.
Ao ter conhecimento da nova Medalha da Cidade, da autoria dos escultores Isabel Carriço e Fernando Branco, tentei saber, a partir deles, onde poderia obter um exemplar (pelo menos um...) daquela sua excelente obra.  (1)
.
Rapidamente obtive uma resposta que me entristeceu...
"João José Ainda bem que gostou, Bem-haja. Lamento dizer que não estão à venda. São para oferta da Câmara. Tentei dar a ideia ao Presidente de ceder umas com a numeração mais alta, mas não. Verdade seja que o João José bem merece, pelo que tem feito pela cidade. Hoje em dia quando se fala de Castelo Branco, fala-se da MEMÓRIA RECENTE E ANTIGA. Um beijo da amiga Maria Isabel Carriço."

Se a Câmara Municipal de Castelo Branco resolver colocar à venda alguns dos exemplares, que entendeu mandar fazer em número diminuto, tinha "todo o interesse "em adquirir "pelo menos um" desses exemplares.
.
À consideração da Câmara Municipal de Castelo Branco, na pessoa do seu presidente Luís Correia.
.
(1)  "Parabéns pela Vossa obra!
Preciso de adquirir pelo menos uma medalha. É na CMCB que estão à venda? Quando digo pelo menos uma deveria dizer logo que costumo adquirir mais duas, uma para cada geração que "veio" atrás de mim: o meu filho e o meu neto, na linha de Castelo Branco."

Sem comentários: