Páginas

30 outubro 2012

Setubalense - 1965 - Julho


Julho/65
3 de Julho
Comemorações Bocageanas, com foto no Governo Civil
Aspecto da reunião efectuada em 29 de Junho, em que se vêem, da esquerda para a direita e com a cara visível, o Prof. Hernani Cidade, o Dr. Miguel Rodrigues Bastos, o Dr. Manuel José Constantino de Goes, o Dr. Rogério Peres Claro e o Sr. Guilherme Faria.
.
3 de Julho
Amanhã no Estádio Nacional
“De nervos tensos, mas calmos, conscientes de, por mérito próprio, haverem chegado à Final da Taça de Portugal, os vitorianos vão confiantes para o grande jogo”.
.
5 de Julho
Ontem no Estádio Nacional
Com uma jornada que dificilmente se esquecerá, o Vitória FC conquistou a  “Taça  de Portugal”.
Vitória FC , 3  -  Benfica, 1
.
5 de Julho
Escola Técnica
O Eng. Tomás de Jesus Machado da Costa Roque tomou posse do cargo de Subdirector da Escola Industrial e Comercial de Setúbal
.
7 de Julho
Tribunal
O Sr. Doutor Augusto Alves Rego tomou posse do cargo de Agente do Ministério Público, junto da 1ªVara do Tribunal de Trabalho de Setúbal.
O juiz Luis Anselmo conferiu-lhe a posse.
.
10 de Julho
Caiu de um terceiro andar e teve morte imediata, deixando dois filhinhos.
Maria Helena Cardoso de Amorim Câmara Pestana, suicidou-se ontem de madrugada.
.
10 de Julho
“Tarzan Taborda”, o homem que aniquilou para sempre José Luis, num combate que fez história, exibe-se hoje, pela 1ª vez, em Setúbal.
.
12 de Julho
Estão já a concurso os trabalhos de pavimentação do novo arruamento que liga a Avenida Duarte Pacheco à rua José Groot Pombo.
.
14 de Julho
Parte esta manhã para o Ultramar o Sr. Major Ernesto Carrilho do Rosário, uma vez terminada a licença que esteve passando na Metrópole.
.
14 de Julho
Está constituído o júri para as eliminatórias do concurso “Rainha do Sado”:
Dr.* Ausenda de Carvalho Caetano Paulino Pereira
D. Eduarda Vinhas
Dr. Estêvão Moreira
Dr. Carlos Fuzeta da Ponte
Eng. António Barroso
.
19 de Julho
Óbito
Morreu anteontem em Setúbal, a Sr.ª D. Paulina da Conceição Marques Ramos Reynaud Nunes da Silva, de 47 anos, vitimada por grave e pertinaz doença.
Era casada com o Sr. Guilherme Nunes da Silva e mãe dos Srs. Paulo Guilherme Reynaud da Silva, cadete da Escola Naval, Ricardo Jorge Reynaud da Silva, estudante e da menina Maria da Conceição Reynaud da Silva.
.
24 de Julho
O Sr. Cor. David Gomes Calado deixou as funções de comando do RI 11
.
26 de Julho
Um violento incêndio destruiu a verdejante panorâmica da Comenda. Mais de 100 homens trabalharam denodadamente, numa área de cerca de 10 Kms quadrados de floresta.
.
26 de Julho
Uma missão científica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, formada por estudantes de Lisboa e  de Setúbal, acompanhados pelo Prof. Germano da Fonseca Sacarrão, trabalhou em Tróia nos dias 17, 18 e 19 de Julho
.
28 de Julho
Registou um grande êxito a 1ª eliminatória do concurso “A Rainha do Sado”

Sem comentários: