Páginas

06 novembro 2010

Haja Deus!...

Ontem, na Quinta de Santoínho (de boas e gratas recordações...)
foram ouvidas afirmações que todos devemos ter em conta!
.
Oxalá “isto” tenha pernas para andar pois há muito que eu esperava que alguém responsável iniciasse este “processo”…


Pedro Passos Coelho
.
Pedro Passos Coelho defendeu ontem a responsabilização civil e criminal dos responsáveis pelos maus resultados da economia do país, para que não continuem "a andar de espinha direita, como se não fosse nada com eles".
.
"Se nós temos um Orçamento e não o cumprimos, se dissemos que a despesa devia ser de 100 e ela foi de 300, aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa também têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos e pelas suas acções".
.
"Não podemos permitir que todos aqueles que estão nas empresas privadas ou que estão no Estado fixem objectivos e não os cumpram.
Sempre que se falham os objectivos, sempre que a execução do Orçamento derrapa, sempre que arranjamos buracos financeiros onde devíamos estar a criar excedentes de poupança, aquilo que se passa é que há mais pessoas que vão para o desemprego e a economia afunda-se".
.
"Quem impõe tantos sacrifícios às pessoas e não cumpre, merece ou não merece ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus actos?",

Sem comentários: