Páginas

11 junho 2009

Sozinho... já não chega!

É João Cravinho quem o diz!
.
A grande lição a retirar dos resultados do acto eleitoral é a de que "o efeito Sócrates por si só já não chega" e esta não é certamente a altura para o país se lançar nos grandes investimentos.
.
O resultado das eleições europeias como uma "vontade de castigar o Governo". "Uma vontade de assinalar um cartão que nalguns casos é amarelo e noutros pode ser muito vermelho", concretizou
"Sócrates sozinho já não chega. Tem que estar com mais alguém, vários que dêem a noção de que a política que se vai seguir na próxima legislatura não é a política de um homem só"
.
E Cravinho continua:
"Até Outubro, o PS tem de "mudar, de alterar, de ajustar, de modo a não dar a imagem de que, de facto, tudo se resume a Sócrates dentro do Partido Socialista".
.
"O Governo deve reflectir muito profundamente sobre quais são os grandes projectos que devem seguir nos próximos quatro anos". "Não é altura de comprometer definitivamente o país por dois ou três meses de pura ânsia e sofreguidão num caminho que depois pode ser muito difícil", justificou. Em causa estão obras públicas como auto-estradas, TGV e o novo aeroporto.
.
No "Público"
de 11.06.2009
.
Na própria casa, já começa a festa...

Sem comentários: