Páginas

21 maio 2008

As minhas turmas... 6ºC - 1966/67

6ºAno - Turma C
em 1966/67
.
Fui professor desta Turma
em Ciências Naturais

Américo José Nunes Alves
Aníbal Manuel Augusto Toucinho
António Manuel de Jesus da Silva
António Manuel Pinheiro da Silva
António Pedro Rosa Gonçalves
Carlos Alberto Monteiro Bicas
Cesário Joaquim Gésaro Viegas
Eduardo Fernando Rolão Ferreira
Ilídio Cardoso Pais Loureiro

João Luis Viegas Louro
João Manuel Vinhas Frade
João dos Reis Fançony
Jorge Manuel S.J.Guerreiro
Jorge Manuel Silva Lima Duarte
José Augusto Alves de Jesus
José Carlos Gonçalves da Clara
José Emídio Modesto de Oliveira
José Inácio Batista Viegas

José João Galhardas de Moura
José Joaquim Godinho Entrudo
José Manuel Costa Parreira
José Pedro M.Guerreiro Simões
Júlio Manuel Domingos Rei Margarido
Licínio Camões Alves Cardoso
Marçal Teixeira de Gouveia
Rogério Nuno Moniz de Melo
Jaime Pompílio Marques Caria


Otelo Jorge G.Garção Magalhães
António Nunes Dores

1 comentário:

Cesário Joaquim Gésaro Viegas disse...

Sou o Cesário Viegas e fiquei surpreendido e emocionado quando descobri este blog do meu antigo professor de Setúbal.Obrigado por ter criado este espaço onde tenho esperança de encontrar alguns antigos colegas de que nunca mais soube nada.Dê-me notícias suas. O meu endereço é:
cesario.viegas@gmail.com