Páginas

17 outubro 2006

10 de Maio de 1956 - No Liceu de Évora com o Reitor Gromicho

10 de Maio de 1956

Comissão da Queima da Fitas da Universidade de Lisboa

Visita ao Liceu de Évora



O Reitor do Liceu de Évora, Dr.Bartolomeu Gromicho, recebeu os representantes das várias Associações de Estudantes de Lisboa e ele próprio, orgulhoso da sua impecável Escola, promoveu una visita guiada às suas instalações. Nem um papel no chão... Nem um risco num tampo de carteira... Como "isto" evoluiu!

Da esquerda para a direita reconhecemos o representante de Veterinária, José Baginha, o Presidente da AEFCL, Fernando António Alves Martins, a reprentante de Farmácia, Maria José Folgado Pereira, a representante da Faculdade de Letras Maria Helena Mira Mateus, o Reitor do Liceu de Évora Dr.Bartolonmeu Gromicho, uma representante da Associação da Escola Superior de Farmácia, Maria Helena Pereira, uma representante da A.E. da Faculdade de Letras, Maria Cristina, outra representante de Farmácia, Maria de Lurdes Macedo, o Vice-Presidente da AEFCL, João José Matos e o Presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior Colonial, José Cravinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi com muito prazer e um certo orgulho que vi a foto do Dr Bartolomeu Gromicho , homem muito exigente como já o retrataram , mas justo . Era meu tio . obrigado por ainda se recordarem dele. Alice Gromicho