Páginas

12 janeiro 2014

Actas da Câmara Municipal de Setúbal...

Sessão de 18 de Fevereiro de 1970
…realizou-se a reunião ordinária semanal, sob a presidência do Excelentíssimo Doutor Manuel José Constantino de Goes, estando presentes, os vereadores Senhores Doutor José Caldeira Areias, Manuel Pacheco Calanane Wengorovius, José Maria da Silva Belo e Fernando Batalha Pedrosa.
Não compareceram os vereadores Senhores: Afonso Henriques Rocha e Carlos José Pinto, cujas faltas foram julgadas justificadas.
Assistiu à reunião o Chefe da Secretaria António Maria de Rhodes Sérgio Callapez, tendo também comparecido também o Senhor Arquitecto Nascimento e Oliveira.
.
O átrio da Câmara Municipal
.
Por proposta do Senhor Presidente, aprovada por unanimidade, foi deliberado exarar em acta um voto de pesar pelo falecimento, ontem ocorrido, do jornalista Óscar Paxeco, natural de Setúbal, autor de vasta obra literária e profundo conhecedor da história da sua cidade à qual foi sempre muito dedicado.
.
Parque do Bonfim
A Câmara tomou conhecimento da carta registada sob o número mil duzentos e setenta e quatro/setenta, de Mário Euclides Pestana, através da qual se propõe, uma vez que teve conhecimento de que o Município dispõe de aparelhagem sonora, continuar com as audições de música gravada, naquele Parque, nas condições já acordadas para as audições que têm sido realizadas e deliberou, por proposta do Senhor Presidente, agradecer ao Senhor Pestana o interesse que, mais uma vez lhe mereceu a valorização do referido Parque, pela emissão de música gravada no seu recinto e mandou ali instalar a aparelhagem, para o efeito adquirida.
.
Embelezamento da Avenida Todi
Referindo-se às obras que vêm sendo executadas na Avenida Luisa Todi, o Senhor Presidente lamentou não poder apresentar ainda, à Câmara o estado do arranjo da zona da fonte luminosa por ainda não ter sido entregue, pelo Engenheiro Castelo Branco. A cargo de quem o referido estudo se encontra.
Foi deliberado oficiar àquele técnico informando-o de que aquele trabalho deve ser apresentado com a maior urgência.

Sem comentários: