Páginas

14 janeiro 2013

O adeus...

Mensagem do Presidente da Direcção da ANF, às Farmácias

Dr.João Cordeiro

Caros Associados,

Como é já do conhecimento público, aceitei a responsabilidade de me candidatar à Presidência da Câmara Municipal de Cascais, nas próximas eleições autárquicas.

Cessarei, por isso, a breve prazo, as minhas funções de Presidente da Direcção da nossa Associação, tendo já transmitido esta decisão ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral e à Assembleia Geral de Delegados, realizada hoje.

Tal como anunciei às farmácias nas últimas eleições para os órgãos sociais, este seria o meu último mandato como Presidente da Direcção, cujo termo é, agora, antecipado, em virtude daquela candidatura.

A minha decisão não foi fácil, mas estou muito tranquilo quanto ao futuro da ANF.

A Direcção tinha legitimidade estatutária para continuar em funções.

Decidiu, porém, solicitar ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral a convocação de eleições, com a maior brevidade possível.

Caros Associados,

Sei antecipadamente que vou ter muitas saudades da vida associativa e das permanentes manifestações de apoio e solidariedade que as farmácias sempre me manifestaram ao longo dos últimos 35 anos.

Doravante, é a minha vez de manifestar também, juntamente convosco, a minha solidariedade aos próximos órgãos associativos, o que farei com o mesmo empenhamento que sempre vos pedi e que sempre me deram, enquanto Presidente da Direcção.

Permaneço fiel aos ideais da ANF e disponível para lutar com todos vós pelo futuro das nossas farmácias.

Foi uma grande honra pessoal ter presidido aos destinos da ANF durante tantos anos.

Muito obrigado a todos por essa distinção e prova de confiança.

Com um forte e amigo abraço a todos,

João Cordeiro

Sem comentários: