Páginas

18 outubro 2007

Pensamentos...

Mensagens reflexivas

Eu aprendi …
… que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha
… que quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer.
… que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo.
… que só se deve dar conselhos em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é um caso de vida ou de morte.
… que eu sempre posso rezar por alguém quando não posso ajudá-lo de alguma forma.
… que não importa quanta seriedade a vida exige de você , cada um de nós precisa de um Amigo brincalhão para se divertir junto.
… que dinheiro não compra “classe”.
… que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular.
… que debaixo da “casca grossa” existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada e não se sabe manifestar.
… que se Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa?
… que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
… que eu gostaria de ter dito a minha Mãe que a amava, uma vez mais antes dela morrer.
… que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
… que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a sua aparência.
… que quando você planeia revoltar-se com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você

:::::::::::: Shakespeare dixit…
:::::::::::: (em inglês, claro!...)

Sem comentários: