Páginas

02 junho 2023

... no mínimo!...

 ...num "comentário" escrito neste blogue
pela Teresa Soudo
filha do saudoso  e nosso Amigo 
"Dr. Henrique Soudo"

Dr. Henrique Soudo
.
Sr Prof. João Castelo Branco,

Infelizmente, só hoje descobri este seu blog e a homenagem feita ao meu pai.
Quero agradecer-lhe a sua gentileza na preservação da sua boa memoria
fiquei comovida por confirmar que o meu pai foi um bom Homem e deixou amigos.
Obrigada
E cordiais cumprimentos
Teresa Soudo

P.S.: Talvez um dia a CMS tenha a inteligência de lembrar e destacar esses setubalenses ilustres que se foram destacando pelo seu caracter nobre, recto, corajoso, honesto, mesmo que estes não tenham sido das cores politicas vigentes... alem desta excelente turma do liceu, ainda temos mais alguns amigos dessa geração (entre eles a enfermeira paraquedista Arminda Santos, que além de ser uma personalidade interessante tb é de Setúbal (acho eu) e era amiga do General Lemos Ferreira e do meu pai) que já há muito tempo que mereciam, com toda a justiça, fazer parte da toponímia da cidade... no mínimo.
.
NB-
Este "comentário" foi escrito em 23 de Maio p.p.
Mas só ontem tive a oportunidade de o ler...

Sem comentários: