Páginas

11 janeiro 2020

Uma prenda de ano novo...

... foi a que eu recebi há dias, 
quando o Sr.Carteiro me bateu a porta para entregar um envelope enorme que logo me fez saltar um "Grande Amigo que tu és!... "
Fiquei com a impressão que o Carteiro pensou que eu me referia a ele... Mas não... Aquela exclamação era toda ela dirigida ao 
António Salvado 
que reconheci pelo tipo de envelope, desta vez enorme, que não cabia no cacifo, o que levou o Sr.Carteiro a subir cá acima, ao andar onde moro, para me entregar em mão a minha prenda de Ano novo, enviada pelo 
Bom Amigo, António Salvado.
.
As nossas melhores amizades estão sempre agarradas 
aos tempos da juventude, o que nos leva a pensar que
continuamos jovens como então...
.
A minha prenda de Ano Novo
ou melhor,
uma parte da minha prenda...
.
Trazia uma "dedicatória"
tão simples como a amizade
que mantemos há 75 anos...
Obrigado, 
António Forte Salvado. 
.
.
Desejo-te um bom ano 2020,
cheio de Poesia, 
cheio de actividade  e 
cheio de muito boa disposição...
Daqui, envio-te eu um Abraço Amigo 
jjmatos

Sem comentários: