Páginas

18 janeiro 2020

Esta semana comuniquei com o "Além"...

... Foi na passada 4ªfeira que falei com a minha 
antiga aluna Helena Ribeiro que, um dia antes, eu
tinha considerado já fora da nossa "companhia terrena"!...
.
Graças a Deus "ainda por cá anda"... cheia de uma Força e de uma Vontade enormes... Veio, toda cheia de razão, "ralhar" comigo!...
.
A única coisa que me lembrei de lhe ter dito naquele momento, foi um pedido de desculpa por uma deficiente informação que teria chegado até mim há já bastante tempo... Acrescentei também o dito popular para situações destas: 
"Dizem que são mais 7 anos de vida!..."
Oxalá que sejam muitos mais!...
.
Deixo-te, para ajudar o teu perdão, duas fotografias tuas em dois momentos diferentes:
A primeira, em 20 de Abril de 1980, no dia de um encontro na Herdade de  Rio Frio, numa das reuniões que por ali fizemos naquela altura.

Não digo o que estavas a fazer, com medo que os "tipos do pan" te venham a incomodar. Mas os garraios eram bem "ferozes"... Que o diga o Jorge Lemos Cabral...
.
A segunda, foi obtida em 21 de Maio de 1994, na tua Quinta de Grândola, num dia com alguma chuva.
.

A Helena Lino Ribeiro, em sua casa, nos arredores de Grândola, recebe um grupo de amigos
.

NB - Tenho uma "carrada" de fotos tuas que poderei enviar-te se souber o teu endereço no Fb...

Sem comentários: